Domingo, 9 de Janeiro de 2011

TROFÉUS DESPORTOAVEIRO / Os melhores e os piores em Semana de São Gonçalinho

OS MELHORES DA SEMANA 22

 

Illiabum Clube → 10 pontos

 

 

Grande início de 2011, com uma vitória (63-62) surpreendente sobre o Benfica, bi-campeão nacional da Liga de Basquetebol!

 

Fernando Pereira – RD Águeda → 9 pontos

 

 

Notável a recuperação do Recreio de Águeda desde que Fernando Pereira tomou conta da equipa. Mesmo com um plantel curto, o Águeda conseguiu este fim-de-semana obter mais uma vitória, beneficiar das derrotas da Sanjoanense e do Valecambrense e passar para primeiro da I Divisão distrital do futebol aveirense.

 

ACR Vale de Cambra → 8 pontos

 

Ganhou por 4 pontos (72-68) à Oliveirense, protagonizando a grande surpresa da 10ª jornada do CNB1, Zona Norte, em basquetebol.

 

 

Samuel Biscaia – SC Beira-Mar → 7 pontos

 

 

O SC Beira-Mar faça já um contrato profissional com este jovem (juvenil) guarda-redes, porque, e não tenham duvidas, tem todas as qualidades para se tornar no futuro guarda-redes de equipa de futebol profissional do clube. Frente, ao Padroense, foi o principal responsável pela vitória (1-0), rubricando uma exibição de outro mundo, marcada por defesas inacreditáveis!

 

 

SC Beira-Mar → 6 pontos

 

 

A equipa de Aguinaldo Melo derrotou o Padroense, por 1-0, e garantiu a manutenção no «nacional» de juvenis, em futebol. A Academia de futebol do SC Beira-Mar, apesar das dificuldades com que se depara e da falta de respeito por parte de quem tem dirigido o clube nestes últimos anos, continua a trabalhar bem e a dignificar o «emblema» aveirense.

 

Galitos de Aveiro → 5 pontos

 

 

A equipa de basquetebol de Sub16 do Galitos continua imparável! Neste fim-de-semana, obteve mais duas vitórias e a invencibilidade no campeonato distrital: 44-63 em Vale de Cambra e 69-65, em «casa», sobre a Ovarense.

 

SC Beira-Mar → 4 pontos

 

 

Depois da vitória sobre o S. João, mais um excelente triunfo (3-1), desta feita, em S. João da Madeira, sobre o Fundo Vila, que partiu para este encontro como líder da I Divisão distrital de futsal.

 

SC Beira-Mar → 3 pontos

 

 

Termina a primeira volta da I Liga portuguesa de futebol no oitavo lugar, com mais onze pontos do que o penúltimo e com apenas 3 derrotas averbadas (menos que o Benfica). A manutenção está próxima.

 

Rui Rego - SC Beira-Mar → 2 pontos

 

 

O guarda-redes do SC Beira-Mar é, actualmente, o melhor guarda-redes da Liga Record.

 

Nando – SC Beira-Mar → 1 ponto

 

 

O mais recente reforço da equipa sénior de futsal do SC Beira-Mar marcou um dos três golos da vitória sobre o Fundo Vila e mostrou dotes que fazem dele um verdadeiro reforço.

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 

OS PIORES DA SEMANA 22

 

SC Beira-Mar → - 3 pontos

 

 

O clube aveirense está impedido de renovar contratos e de inscrever novos jogadores, por causa de uma divida ao Válega, relativa à transferência de Nélson (hoje no Valecambrense) para o «emblema auri-negro».

 

HA Cambra → - 2 pontos

 

 

Ocupa a ultima posição da 1ª Divisão nacional de hóquei em patins, com apenas oito pontos em dez jornadas já realizadas.

 

SC Beira-Mar → - 1 ponto

 

 

A equipa de Leonardo Jardim entrou com o pé esquerdo no novo ano, perdendo por 1-2, em Barcelos, com o Gil Vicente, da II Liga, em jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

 

publicado por Pedro Neves às 23:14
link | Faça o favor de comentar! | favorito
3 comentários:
De Sandra Ferreira a 10 de Janeiro de 2011 às 01:44
As seniores femininas do Alavarium estão há 11 jogos sem perder na 1ª Divisão, esperava que alguma vez pudessem ter aqui aparecido nestes destaques. De qualquer das maneiras, parabéns por dinamizar o desporto em Aveiro das modalidades menos conhecidas sobretudo


De Daniel a 10 de Janeiro de 2011 às 08:37
Concordo completamente com este comentário


De rui silva a 10 de Janeiro de 2011 às 12:03
Viva Pedro
Já agora e como informação, também a equipa de sub20 do galitos se mantem invicta, ao fim de 9 jogos ( fase inter regional Nacional), tendo garantido já a organização da F4 do campeonato distrital em casa ( próximos dias 25,26 e 27 de janeiro) e tendo também garantido a passagem á fase seguinte do Nacional.


Comentar post

Pedro Neves

pesquisar

 

Junho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


Textos recentes

www.desportoaveiro.com já...

Futebol / Fornos de Algod...

Futebol / Eirol recebe Fe...

Anuário / Actualização do...

...

...

...

Anuário Desportivo / Esta...

Classificação da Liga Des...

Basquetebol / Mário Ferna...

Categorias

ad vagos

basquetebol / cnb1

basquetebol / cnb2

basquetebol / formação

basquetebol / liga

basquetebol / proliga

beira-mar

esgueira

feirense

futebol / 1ª divisão distrital

futebol / 2ª divisão nacional

futebol / formação

futebol / liga

futebol / liga de honra

gafanha

galitos

illiabum

liga desportoaveiro

oliveirense

sanjoanense

todas as tags

Sugestões DesportoAveiro